Skip to content

HÁ MAIS DE 30 ANOS CRIANDO E OPERANDO PRODUTOS DE SUCESSO PARA AS LOTERIAS ESTADUAIS. SAIBA MAIS MAIS DE R$ 3 BILHÕES EM FATURAMENTO. SAIBA MAIS DESENVOLVIMENTO, CRIAÇÃO, MARKETING, ATENDIMENTO, LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS LOTÉRICOS. SAIBA MAIS

Quem Somos

+ de 30 anos de experiência

Com mais de 30 anos de experiência, a Hebara é referência no segmento de operadores lotéricos no Brasil. Possui profissionais que atuam no desenvolvimento, criação, pesquisa, produção, marketing, logística e distribuição de produtos de loteria. Também possui vasta expertise no atendimento aos clientes e aos ganhadores dos produtos que desenvolve e opera.

HISTÓRIA

Fundada em 1990

A Hebara tem mais de 30 anos de experiência e é especializada na criação, planejamento, operação, logística e distribuição de produtos lotéricos. Nossa história começou com o lançamento da loteria instantânea no Rio de Janeiro, a partir da criação da RASPADINHA DO RIO ®.

Qualificação Técnica

Experiência comprovada

Criada há mais de três décadas e com quase 30 anos de operação da Loteria Estadual do Rio de Janeiro – LOTERJ, a Hebara reuniu qualificação técnica para atender às demandas do segmento de jogos e loterias.

Portfólio

Conheça alguns dos nossos produtos de sucesso

Durante mais de 3 décadas, a Hebara desenvolveu centenas de produtos que fizeram parte do dia a dia e do imaginário coletivo dos moradores do Estado do Rio de Janeiro, gerando bilhões de reais em faturamento.

Equipe

Benchmark no mercado nacional

O sucesso da Hebara é fruto do trabalho e expertise de uma equipe multidisciplinar totalmente dedicada à concepção, desenvolvimento e gestão de produtos lotéricos.

Entre em Contato

Nós vamos adorar responder suas dúvidas e ouvir suas críticas e sugestões. Envie uma mensagem e retornaremos brevemente seu contato.