Nova loja da Loterj - Sérgio Ricardo

O Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, acaba de inaugurar loja no Centro do Rio - térreo do prédio do Governo do Estado, conhecido como Banerjão. O ponto é estratégico para o negócio e fica na Rua D´Ajuda, entre a Nilo Peçanha e a Av. Rio Branco. A nova loja, que inicialmente conta com 4 funcionários, comercializa todas as Raspadinhas do Rio e também o Rio de Prêmios. O funcionamento é de 8 às 19 horas.

Três mil pessoas circulam no edifício diariamente e o movimento promete alavancar ainda mais a performance da loteria do Rio, operada pela Hebara”, declara Sérgio Ricardo.

 

O evento que aconteceu no dia 30 de julho, às 12h, contou com a presença de autoridades do Governo do Estado do Rio, da Loterj e de Daniela Pedras, assessora do RIOSOLIDÁRIO.

 

Durante a inauguração foram entregues prêmios aos ganhadores do Rio de Prêmios e Raspadinhas dos Times. Adílio, ex craque do Flamengo, prestigiou o evento e entregou a premiação. Para comprovar a fidelidade dos apostadores, as Musas do Brasileirão dos principais times também estiveram por lá reforçando a divulgação das Raspadinhas dos Times. Uma banda deixou o evento bastante animado.

 

Entusiasmado, Sérgio Ricardo comenta que durante sua gestão, que coincide com o início do Governo de Sérgio Cabral, em janeiro de 2007, a venda de Raspadinhas no Rio de Janeiro triplicou. “Passamos de 2,5 milhões de bilhetes vendidos para 8 milhões. Com o recém lançamento das Raspadinhas dos Times, a estimativa é que as vendas cresçam ainda mais. Projetamos vender mais de 10 milhões de Raspadinhas mensalmente.”, reforça o Presidente.