Nova loja da Loterj

Nota aprovada

O Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, inaugura amanhã (30 de julho), às 12h, loja no Centro do Rio (térreo do prédio do Governo do Estado). O ponto é estratégico para o negócio, fica na Rua D´Ajuda, entre a Nilo Peçanha e a Av. Rio Branco. Três mil pessoas circulam no edifício diariamente e o movimento promete alavancar ainda mais a performance da loteria do Rio, operada pela Hebara.

 

O novo ponto, que inicialmente contará com 4 funcionários, comercializará todas as Raspadinhas do Rio e também o Rio de Prêmios. O funcionamento será de 8 às 19 horas.

 

Para comprovar a fidelidade dos apostadores, as Musas do Brasileirão dos principais times também estarão por lá reforçando a divulgação das Raspadinhas dos Times e entregando carros 0km à premiados das Raspadinhas do Mengão, Fogão, Fluzão e Vascão. Uma banda deixará o evento bastante animado.

 

 

Para coluna Ancelmo

As Musas do Brasileirão dos principais times cariocas vão inaugurar loja da Loterj, amanhã (30 julho) no Centro do Rio (térreo do prédio do Governo do Estado). Elas estarão lá para testar a fidelidade dos apostadores durante a compra das Raspadinhas dos Times e também entregar carros 0km à premiados das Raspadinhas do Mengão, Fogão, Fluzão e Vascão. Uma banda deixará o evento bastante animado.

 

O ponto é estratégico para o negócio, fica na Rua D´Ajuda, entre a Nilo Peçanha e a Av. Rio Branco. O Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, estará presente no evento marcado para o 12h. Três mil pessoas circulam no edifício diariamente e o movimento promete alavancar ainda mais a performance da loteria do Rio, operada pela Hebara.

 

O novo ponto, que inicialmente contará com 4 funcionários, comercializará todas as Raspadinhas e também o Rio de Prêmios. O funcionamento será de 8 às 19 horas.