Hebara e FM O Dia se unem para lançar raspadinha para público jovem

Empresas são líderes em seus segmentos

Mais uma nova Raspadinha do Rio promete sucesso no mercado: o produto é resultado de uma parceria da Loterj, agora com a FM O Dia. O acordo foi firmado através da Hebara, empresa que opera as loterias do Rio de Janeiro. A nova Raspadinha é voltada para o público jovem, custa apenas R$ 1,00 e premiará com motos 125 cilindradas, bicicletas, aparelhos de MP4 e prêmios em dinheiro de até R$ 1.000,00.

Inicialmente foram emitidos 600.000 mil bilhetes. A FM O Dia receberá royalties pelo licenciamento da marca, sobre a venda bruta das raspadinhas. No total serão distribuídos mais de R$ 300.000,00 em prêmios. A Hebara, empresa que opera os jogos da Loterj, se declara entusiasmada com o potencial deste novo produto, principalmente pelo fato da FM O Dia ser líder do segmento que atua e pelo suporte de mídia no veículo, o que trará grande visibilidade para mais este novo produto.