Férias dos Sonhos

No mês das férias, o “Rio de Prêmios” premia com viagens, sítios, casas de serra, 100 mil reais ou caminhões de prêmios, entre outros prêmios

O “Rio de Prêmios”, produto que apresenta sucesso crescente no portfólio da Hebara - empresa que opera a Loteria do Estado do Rio de Janeiro - Loterj, entrou no clima de férias e está dando prêmios no valor de R$ 20.000,00 para o ganhador escolher um roteiro de viagem e ainda sítios e casas de serra, ambos com um carro na garagem, além de diversos outros prêmios. 

Os bilhetes começaram a ser vendidos hoje, 29 de junho, e os sorteios acontecem nos dias 5, 12, 19, e 26 de julho, em programa ao vivo na Record, de 11h30 ao 12h, com sorteios exclusivamente para o Estado do Rio de Janeiro. A premiação total dos ganhadores soma mais de R$ 2 milhões.

Para concorrer, basta comprar o bilhete nas casas lotéricas e bancas, preencher o cupom e colocar na urna que fica no próprio ponto-de-venda. Depois disso, é cruzar os dedos e torcer para estar entre as dezenas de premiados mensais, fazer as malas e sair por esse Brasil enorme curtindo as “Férias dos Sonhos”.