Rio de Prêmios na Internet

O programa “Domingo de Prêmios” na TV Record, que realiza o sorteio do Rio de Prêmios, loteria de múltiplas chances da Loterj, a partir do próximo domingo (11 de abril), passa a ser exibido também via internet. Com ótimos índices de audiência, já se firmou no 2º lugar da preferência dos telespectadores.

Segundo Sérgio Ricardo, presidente da Loterj, “esta é uma importante inovação no sistema de jogos da Loterj e visa facilitar o acesso do público em todo o Estado do Rio, que agora pode acompanhar os sorteios também pela internet”. O bilhete “Rio de Prêmios”, lançado em julho de 2007, apresenta ótima aceitação e constante crescimento de vendas.
 

Semanalmente até 17 pessoas são premiadas. Além disso, ganhar no Rio de Prêmios é muito fácil em relação a outros jogos, pois o prêmio não acumula, os ganhadores têm visibilidade, o produto é interativo, só é comercializado no Estado do Rio de Janeiro e ainda conta com o carisma da Viviane Romanelli  e do Carlos Alberto - apresentadores do programa.
 
O balanço é bastante positivo e exibe números expressivos: já foram distribuídos mais de R$ 56 milhões em prêmios para mais de 1.400 famílias do Rio de Janeiro. Além disso, 70% do lucro da Loterj é destinado a projetos sociais coordenados pela primeira-dama Adriana Ancelmo.


Para assistir, acesse: www.riodepremios.com.br, todo domingo de 9h30min às 10h.