José Aldo exibe cinturão e demonstra otimismo para a luta do UFC 142

Em entrevista realizada nessa segunda (9), na academia Upper, no Flamengo, local de preparação para a luta do UFC 142, o campeão na categoria peso pena José Aldo exibiu o cinturão e falou sobre a emoção de competir em casa, com a torcida a seu favor e sobre o desafio de enfrentar o americano Chad Mendes, que ainda está invicto no maior evento de MMA do planeta. Zé Aldo mostrou confiança na vitória. “Se eu puder vencer com um nocaute e sendo logo no inicio da luta, será ótimo".

Ao final da entrevista, Zé Aldo exibiu a Raspadinha UFC, ilustrada com sua foto, falou com os fãs e comentou sobre o rigoroso preparo para a luta, que inclui treinos intensos e a perda de 10 kg até a próxima sexta-feira (13), dia da pesagem oficial. “Só como proteína, corto líquidos também, mas sempre me alimentando. É duro, mas temos que fazer isso. O bom é que serve de motivação”.


Sobre a Raspadinha UFC
Apostando no sucesso do Ultimate Fighting Championship (UFC), a Loterj lança a Raspadinha UFC, à venda em 2 mil pontos no Estado do Rio. Com tiragem de 2,4 milhões de bilhetes, distribuirá mais de R$ 4 milhões em prêmios, em mais de 500 mil bilhetes premiados. Os bilhetes custam R$ 3 e os apostadores concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 300 mil e viagens para Las Vegas para assistir ao vivo a uma luta do UFC, com tudo pago.

Os bilhetes são ilustrados com imagens dos campeões José Aldo e Junior Cigano dos Santos, além dos renomados lutadores Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Mauricio Shogun e Lyoto Machida. A Raspadinha UFC possui três áreas raspáveis num único bilhete e em todas há possibilidade de prêmios. O plano de premiação possui 61,32% de payout, um recorde nas premiações da Loterj.

O lançamento da Raspadinha UFC atende a uma estratégia de marketing da Hebara/Loterj para atrair pessoas que conhecem a Raspadinha e são fãs do Ultimate. A empresa espera um incremento na venda total de bilhetes na ordem de 20%. Na fase pré-lançamento, a Hebara realizou uma pesquisa focus group (grupos de discussão), que mostrou uma boa aceitação com consumidores de diferentes perfis.

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