Raspadinha Do Rio e Loterj fecham parceria com o UFC

Apostando no sucesso do Ultimate Fighting Championship (UFC), a Loterj lançou no mês de janeiro a Raspadinha UFC, que está à venda em dois mil pontos de venda no Estado do Rio. A primeira tiragem, de 2,4 milhões de bilhetes, somam mais de R$ 4 milhões em prêmios, distribuídos em mais de 500 mil bilhetes premiados. Os bilhetes custam R$ 3 e os apostadores concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 300 mil e viagens para Las Vegas para assistir ao vivo a uma luta do UFC, com tudo pago.

Os bilhetes são ilustrados com imagens dos campeões José Aldo e Junior Cigano dos Santos, além dos renomados lutadores Vitor Belfort, Rodrigo Minotauro, Mauricio Shogun e Lyoto Machida. A Raspadinha UFC possui três áreas raspáveis num único bilhete e em todas há possibilidade de prêmios. O plano de premiação possui 61,32% de payout, um recorde nas premiações da Loterj.

O lançamento da Raspadinha UFC atende a uma estratégia de marketing da Hebara/Loterj para atrair pessoas que conhecem a Raspadinha e são fãs do Ultimate. A empresa espera um incremento na venda total de bilhetes na ordem de 20%. Na fase pré-lançamento, a Hebara realizou uma pesquisa focus group (grupos de discussão), que mostrou uma boa aceitação com consumidores de diferentes perfis.

No próximo dia 14, o lutador José Aldo defenderá o cinturão pela sexta vez na etapa carioca do UFC e trará estampada a marca da Raspadinha do Rio no calção de luta.