Loterj faz homenagem aos 60 anos do Maracanã

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Loteria do Estado, a Loterj, criou a Raspadinha especial para comemorar os 60 anos de fundação do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Em favor dos torcedores Brasileiros, os bilhetes da nova Raspadinha custam R$ 1.00 e oferecem como prêmios, além de carros 0Km e prêmios em dinheiro, camisas exclusivas criadas pela grife Osklen, comemorativas aos 60 anos do Maracanã, camisas oficiais de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, livros que contam a história do estádio e bolas oficiais da Copa do Mundo.

O bilhete começa a ser vendido no dia 16 de junho, dia da inauguração do estádio em 1950. Parte da arrecadação do produto será destinada às obras sociais de educação e esporte do Estado do Rio de Janeiro, através do programa Rio Solidário. Segundo o Presidente da Loterj, Sérgio Ricardo o novo bilhete de loteria instantânea, além de rememorar a história do que já foi o maior estádio do mundo, contribui para o desenvolvimento do esporte no país.

“O Maracanã merece uma grande comemoração por tantas alegrias dos brasileiros que ele abrigou. Então, nada melhor do que contar a sua história e sua glória aos torcedores e ainda poder com isso, continuar ajudando às obras sociais e em prol do esporte”, afirma Sérgio Ricardo.