Para Negócios e Cia

A Hebara, operadora da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, investirá aproximadamente R$ 1 milhão em campanha publicitária para lançamento dos novos bilhetes da Raspadinha do Rio:   Renda Mensal e Super Renda Mensal. A campanha é criada pela Artplan e começa a ser veiculada no domingo (13/06) nas  TV´s  Globo, Record, SBT e Bandeirantes e  nas Rádios Tupi AM e FM e na FM O Dia. 

O Lançamento também contempla mídia exterior com mobiliários urbanos, traseiras de bancas e busdoor. O filme é produzido pela Carioca Filmes e conta a história de dois amigos que estão procurando emprego em frente a uma banca de jornais e ganham na Raspadinha a tranquilidade de R$ 10 mil reais todo mês, durante um ano.

A Raspadinha Renda Mensal será vendida a R$ 1,00 e premiará com valores de até R$ 2.000,00 por mês durante um ano. Já   a Raspadinha Super Renda Mensal custará R$ 2,00 e dará prêmios de até R$ 10.000,00 por mês durante um ano. Os bilhetes têm duas áreas raspáveis e ambas podem estar premiadas!