“Rio de Prêmios” de final de ano

Vira e mexe as pessoas tentam encontrar uma forma de melhorar de vida repentinamente. No Rio de Janeiro, através da Loterj, as chances estão cada vez maiores. Com R$ 2,50 você pode lucrar milhares de reais da noite para o dia e ainda contar com a vantagem de que todos os prêmios saem só   para os apostadores do Estado do Rio.

Foi com este pensamento que a Loterj preparou uma surpresa de fim de ano. O “Rio de Prêmios Triplo de Chances” aumenta a oportunidade de quem gosta de “tentar a sorte” e deseja chegar a 2011 lotado de prêmios e dinheiro no bolso. O bilhete já está sendo vendido e, além de triplicar a premiação de rotina, vai dar um super prêmio de R$ 500 mil. O sorteio será no dia 19 de dezembro.
 

Além das muitas chances de ganhar, o que poucas pessoas sabem, é que a atividade de loteria está diretamente ligada ao desenvolvimento de projetos sociais. No Rio de Janeiro, a Loterj   destina anualmente milhões de reais para instituições selecionadas pelo RIOSOLIDÁRIO, obra social do Rio de Janeiro. ABBR, APAE, Espaço de Educação Infantil Cidade de Deus, Hospital do Câncer, Instituto do Coração, Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), Casa da Mulher, ANDEF – Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos e Hospital da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro já foram contemplados com os recursos arrecadados com o Rio de Prêmios e Raspadinhas do Rio.