[NOTA] Férias + Times

Para JB – Claudia Penteado

A Hebara, operadora da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, acaba de investir R$ 3 milhões em duas novas campanhas publicitárias para lançamento de seus produtos: Rio de Prêmios “Julho Especial” e Raspadinha dos Times – Mengão, Fluzão, Vascão e Fogão. As campanhas são assinadas pela Artplan e contemplam produção e veiculação em TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia exterior e material de PDV.

O bilhete “Julho Especial”, em clima de férias, premia com sítios e casas de serra, ambos com um carro na garagem, além de diversos outros prêmios. A premiação total dos ganhadores soma cerca de R$ 2 milhões somente neste mês.

Já a “Raspadinha dos Times”, distribuirá mais de R$ 4,9 milhões em prêmios de até R$ 100 mil, carros 0 KM e camisas oficiais dos times. Os bilhetes terão as imagens do Maracanã, Engenhão e São Januário, ilustrados com a vibração das torcidas.