Equipe
Benchmark no mercado nacional
Amilton Noble
Atua no mercado de jogos e apostas há mais de 25 anos, tendo iniciado sua carreira no segmento no Jockey Club Brasileiro, onde foi Gerente Nacional de Apostas, conduzindo toda a equipe de apostas do Clube e tendo participado do maior Grande Prêmio Brasil de todos os tempos, em 1995. Iniciou na Hebara em 2001 atuando na área comercial da RASPADINHA DO RIO®, participando da criação de produtos, definição de planos de premiação, estratégias de distribuição e Marketing. Criou o modelo matemático de sorteio do Rio de Prêmios®, produto de múltiplas chances que se tornou no maior case de sucesso de produtos lotéricos no país.
João Luiz Soares
Há mais de 40 anos atuando no mercado de loterias, a princípio como sócio da Impressora Santa Margarida Ltda, empresa que imprimia os bilhetes de loteria e volantes para todos os produtos da CEF – Caixa Econômica Federal, e os bilhetes para todas as loterias estaduais. É um dos fundadores da Hebara e responsável pelo lançamento da RASPADINHA DO RIO®, em 1991, que se tornou o case de maior sucesso em loterias no Brasil.
Marco Elias
Entrou no segmento de jogos e apostas há 18 anos, em 2003, na própria Hebara onde atuou na criação de campanhas e desenvolvimento de diversos produtos de loteria instantânea (RASPADINHA DO RIO®) e de múltiplas chances, tendo participado da concepção e lançamento do produto Rio de Prêmios®. Possui larga experiência em pesquisa de mercado, criação de materiais de ponto de venda, campanhas de marketing tradicional e digital, geração de conteúdo e gestão de redes sociais, campanhas de e-mail e eventos.
Teresa Condé
Atua no mercado de jogos e apostas há mais de 30 anos, tendo iniciado sua carreira no segmento gráfico, na ISA - Impressores de Segurança Associados, onde participou desde a proposta de produto e marketing da RASPADINHA DO RIO® lançada em janeiro de 1991. Atendeu loterias dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e participou de congressos internacionais de loteria em Nova Orleans, para o lançamento da Loteria da Louisiana, em Washington e Minneapolis. Iniciou na Hebara em 1995 atuando na área de produtos e marketing da RASPADINHA DO RIO®. Trabalhou com o produto Rio de Prêmios®, desde seu lançamento, inicialmente na área de produto, mas já com foco para o atendimento ao ganhador.