Skip to content

Equipe

Benchmark no mercado nacional

O sucesso da Hebara é fruto do trabalho e expertise de uma equipe multidisciplinar totalmente dedicada à concepção, desenvolvimento e gestão de produtos lotéricos.
Amilton Noble

Amilton Noble

Diretor Executivo

Atua no mercado de jogos e apostas há mais de 25 anos, tendo iniciado sua carreira no segmento no Jockey Club Brasileiro, onde foi Gerente Nacional de Apostas, conduzindo toda a equipe de apostas do Clube e tendo participado do maior Grande Prêmio Brasil de todos os tempos, em 1995. Iniciou na Hebara em 2001 atuando na área comercial da RASPADINHA DO RIO®, participando da criação de produtos, definição de planos de premiação, estratégias de distribuição e Marketing. Criou o modelo matemático de sorteio do Rio de Prêmios®, produto de múltiplas chances que se tornou no maior case de sucesso de produtos lotéricos no país.

João Luiz Soares

João Luiz Soares

Diretor Financeiro

Há mais de 40 anos atuando no mercado de loterias, a princípio como sócio da Impressora Santa Margarida Ltda, empresa que imprimia os bilhetes de loteria e volantes para todos os produtos da CEF – Caixa Econômica Federal, e os bilhetes para todas as loterias estaduais. É um dos fundadores da Hebara e responsável pelo lançamento da RASPADINHA DO RIO®, em 1991, que se tornou o case de maior sucesso em loterias no Brasil.

Marco Elias

Marco Elias

Gerente de Marketing

Entrou no segmento de jogos e apostas há 18 anos, em 2003, na própria Hebara onde atuou na criação de campanhas e desenvolvimento de diversos produtos de loteria instantânea (RASPADINHA DO RIO®) e de múltiplas chances, tendo participado da concepção e lançamento do produto Rio de Prêmios®. Possui larga experiência em pesquisa de mercado, criação de materiais de ponto de venda, campanhas de marketing tradicional e digital, geração de conteúdo e gestão de redes sociais, campanhas de e-mail e eventos.

Teresa Condé

Teresa Condé

Gerente de Atendimento ao Cliente

Atua no mercado de jogos e apostas há mais de 30 anos, tendo iniciado sua carreira no segmento gráfico, na ISA - Impressores de Segurança Associados, onde participou desde a proposta de produto e marketing da RASPADINHA DO RIO® lançada em janeiro de 1991. Atendeu loterias dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e participou de congressos internacionais de loteria em Nova Orleans, para o lançamento da Loteria da Louisiana, em Washington e Minneapolis. Iniciou na Hebara em 1995 atuando na área de produtos e marketing da RASPADINHA DO RIO®. Trabalhou com o produto Rio de Prêmios®, desde seu lançamento, inicialmente na área de produto, mas já com foco para o atendimento ao ganhador.